SEGUINDO EM FRENTE


Olá, tu bem contigo?

Nesta semana fez um mês que tomei uma decisão muito difícil em minha vida. Decisão esta, que na ocasião não sabia bem ao certo se seria a mais acertada ou não!

Mas, arrisquei e parti para o ataque.

Hoje vejo que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. 

Me livrar daquilo que era tóxico para minha vida e ir em busca de novas emoções, ver sob novas perspectivas e ser feliz... algo que todo mundo busca na face desta Terra.

Decidi, como diz no texto bíblico que eu amo e segundo minha mãe D. Vilma Leal: meu avô Pastor Aleixo Flores da Silva amava pregar neste texto (Deve ser genético?):


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

E o desafio foi:

Seguir em frente...

Carregar na mala, no caso no bagageiro da Kombi  somente aquilo que fosse me trazer "esperança" (Lamentações de Jeremias 3:21). Somente aquilo que me motivasse a querer avançar, a transpor os obstáculos, a buscar a tal felicidade.


Aprendi que às vezes se faz necessário desapegar (OLX - rsrsrsrss) das bagagens negativas: do ódio, das mágoas, das frustrações, dos aparentes fracassos, dos medos, deixar tudo no passado e levar na mala somente a fé em Deus e em seus talentos, a coragem e a determinação.

Por isso, amada (o)

decida e experimente seguir em frente, por mais difícil que seja a estrada... Deus estando contigo e tvocê com Ele "nenhum mal te sucederá e nenhuma praga chegará perto de você". (Salmos 91:10)

E, é o que eu tenho feito e  experimentado ... dias de plena paz, de comunhão com o Senhor, momentos inexplicáveis - que eu jamais imaginei que seria capaz de viver. 

Tudo simples, puro e leve. 

Nada além do que eu preciso!

Que o Senhor te abençoe hoje e sempre!

Beijo no coração.


Só para constar:

Usei a figura acima em homenagem ao meu velho e saudoso pai que estaria fazendo 81 anos no dia 21 de setembro, mas já está no descanso eterno. 

Ele tinha uma Kombi azul, a qual foi palco de muitas aventuras gospel (muitas viagens missionárias, muitos cultos evangelísticos, muitas almas alcançadas). 

Foi uma forma de homenagear ao pobre pastor (aos olhos humanos), porém guerreiro valente (aos olhos do Pai) e, me trazer à memória o que me traz esperança (a garra que meu pai sempre teve e multiplicou por onde andou). 

Pai, amor eterno!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Café com Deus: Provérbios 28:01

ARRANCANDO O JOIO ANTES QUE CRESÇA

Saindo da Bolha Emocional